Desenvolvedora de PUBG Lite afirmou que todos os banimentos serão permanentes
PUBG Lite, versão mais leve do Battle Royale PlayerUnknown’s Battleground disponível para download em celulares Android e PC, baniu mais de 13 mil contas de jogadores permanentemente.
As contínuas punições são resultado de diversos investimentos da empresa e preocupação com cheaters. O anúncio foi realizado na última sexta-feira (10) pela desenvolvedora por meio do Facebook. De acordo com a publicação, os banimentos foram efetuados entre 2 e 8 de janeiro, por medidas contra hacks e outras trapaças. Até mesmo jogadores que abusam do sistema de fogo amigo foram punidos:
“Esta foi a quantidade de banimentos aplicados na semana passada. Nós não perdoaremos uso de nenhum programa não autorizado em PUBG Lite. Vamos ativamente punir aqueles que participarem de maneiras injustas”
Além das 13,39 mil contas banidas permanentemente por hacks, mais de 3,5 mil outras foram punidas por abuso de fogo amigo. No ano passado, a PUBG Corporation baniu mais 2,7 mil jogadores do PUBG Mobile por 10 anos. Ademais, a maioria das suspensões foram causadas por modificações ilegais no jogo e também pela utilização de hacks e cheats, como programas que possibilitam o uso da mira automática no Battle Royale. O banimento chamou atenção pela duração da punição, considerada rigorosa pela comunidade.
Por fim, para os interessados, os nomes dos perfis punidos foram disponibilizados na publicação oficial. Vale lembrar que o mapa Vikendi, que estava no aguardo por muito tempo, chegará em breve ao servidor do jogo. No entanto, o anúncio da data de lançamento ainda está para ser feito pelos funcionários. Os jogadores podem esperar por esta grande atualização até o final deste mês.
Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.