Ao que parece, teremos algo vindo da emancipada Quantic Dream em 2021.
Desde sua emancipação, estamos bem ansiosos com o que a Quantic Dream poderá fazer sem as amarras da Sony. Detentora de títulos como: Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit: Become Human, o estúdio francês nos proporcionou experiências visuais e narrativas extraordinárias nunca vistas antes nos videogames. Contudo, o que virá depois?
Dito isso, um recente tweet de David Cage, fundador do estúdio, em comemoração ao ano novo, deu boas vindas ao ano de 2021 e prometeu novidades para o ano vigente.
“FELIZ ANO NOVO A TODOS!
Desejo a você boa saúde, paixão, inspiração, diversão, amigos, amor, esperança e todas as coisas que tanto perdemos em 2020.
2021 deve ser um ano emocionante para Quantic Dream e nossa comunidade. Estamos impacientes para lhe contar mais!”
Portanto, até então, é difícil de saber o que virá da independente Quantic Dream. Contudo, não há problema nenhum em especular algo. Pois bem, particularmente, o estúdio francês deve continuar com a estrutura de game que tornou a Quantic Dream tão conhecida dentro dos games. Portanto, é esperado alguma evolução de tudo que o estúdio já fez. Em adição, com a chegada dos novos consoles e as novas placas de vídeos, imaginamos uma experiência visual, já característica do estúdio, ainda maior. Quanto ao gameplay, a imersão e a construção dos novos mundos podem ser ainda mais vibrantes e palpáveis.
De todo modo, estamos bem ansiosos com o futuro da Quantic Dream dentro dos games. Assim, como David Cage disse: estamos impacientes. Em suma, se ainda não conhece as obras da Quantic Dream, aproveite que os três grandes games do estúdio já se encontram disponíveis no PS4 e PC na loja da Steam. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Eurogamer
Confira mais:
Lords of the Fallen 2: Produtor disse que esse é o maior jogo da história da empresa
Final Fantasy VII pode ter mais dois novos jogos fora o Remake!