

Após surgir na internet que Quantum Break não rodaria a 1080p e sim a 720p, um furdúncio começou a se espalhar na internet devido a resolução do game, mas a Remedy deu uma explicação de como exatamente funciona a resolução do jogo ao Inquisitr.
“Os 1080p em Quantum Break é uma reconstrução temporal, a partir de quatro frames anteriores 720p 4xMSAA. Esta técnica nos oferece ter pixels de alta qualidade em combinação com sombreamentos e efeitos complexos, nos permitindo conseguir uma aparência cinematográfica. No entanto, a variação na contagem de amostras entre passagens e upscaling temporários faz a resolução, como é tradicionalmente entendida, um assunto complicado no caso no caso de Quantum Break.” Explicou a desenvolvedora.
“Desde o início do desenvolvimento de Quantum Break, a coisa mais importante para Remedy e a Microsoft foi entregar uma experiência de jogo envolvente com uma qualidade artística superior. A Remedy é reconhecida por isso. Estamos confiantes do que nós conseguimos alcançar e mal posso esperar para ouvir o que os fãs pensam em 5 de abril, quando eles jogarem o jogo. ” Finalizou.
Quantum Break será lançado para Windows 10 e Xbox One, e você já pode ler nossas primeiras impressões sobre o game.