Já está mais do que na hora de vermos mais de Devil May Cry
Devil May Cry e Viewtiful Joe são dois dos jogos incríveis que estão no limbo. Hideki Kamiya, diretor da Platinum Games, revela a sua vontade de ajudar seus ex-companheiros da Capcom a produzir.
Em uma entrevista à Dengeki PlayStation (via Siliconera) o diretor gostaria de trabalhar em remakes de Devil May Cry e Viewtiful Joe. Também manifestou uma vontade de fazer uma sequência de Okami. E por último, gostaria de encaixar no meio de todo esse universo, a sua personagem de grande popularidade, Bayonetta.
O artigo continua abaixo
“Quero trabalhar nos remakes de Devil May Cry e Viewtiful Joe, ou numa verdadeira sequencia de Okami. Uma cooperação entre Dante e Bayonetta também seria divertido. Querida Capcom, fique à vontade comigo, ajudarei vocês em qualquer momento. Com os melhores cumprimentos. Todos, curvem-se comigo!”
Hideki Kamiya estava responsável por Scalebound, um jogo que prometia muito, mas foi cancelado. Agora, com essas declarações, vemos que talvez a Platinum precise de apoio externo e se fortalecer em grandes marcas passadas, até mesmo para tirar esse imagem ruim que ficou. Uma parceria de Kamiya com a Capcom, principalmente se trouxer DMC ou Viewtiful Joe, traria grandes consequências positivas a todos. A Platinum é uma das empresas mais competentes da industria na atualidade – Nier Automata é uma prova disso – e merece toda a confiança das grandes companhias.