

A primeira Raid de Destiny 2 será lançada amanhã e essa é uma das atividades mais importantes dentro do game, tanto que estamos esperando passar por essa experiência para então escrevermos nossa análise sobre o jogo.
Segundo a Bungie, esse será o maior desafio de Destiny 2 até agora. Inicialmente havia uma conversa que dizia que os jogadores precisariam estar no nível de poder de 280 para poder entrar na Raid, mas agora o diretor de Destiny 2, Luke Smith, oficializou que o poder necessário será entre 260 e 280.
Se levarmos em conta as Raids do primeiro Destiny, a declaração do diretor aponta que toda a Raid poderá ser vencida de forma “confortável” se o jogador estiver com no mínimo 260 de poder, mas o chefe final da atividade vai exigir 280 de poder para ser destruído. Claro que deverá ser possível vencê-lo com um pouco menos de nível, mas poderá dar um trabalho bem maior.
É possível alcançar o nível 260 de poder em Destiny 2 com muitas horas de jogo e realizar diversas atividades extras, como missões da jornada, setores perdidos e a campanha. A partir daí já fica mais complicado e exige que o jogador fique insistindo em Assaltos e qualquer outra atividade para que, com sorte, algum Engrama exótico possa aparecer, pois neles existem os melhores recursos. Então a grande maioria dos jogadores deverá entrar na Raid com poder no mínimo exigido de 260.
E aí, você já está neste nível que a Raid Leviathan está exigindo? O que espera da primeira Raid de Destiny 2? Comente!