

Nova versão do premiado headset ManO’War tem som 7.1 surround e é compatível com PCs, Mac, Xbox One e PlayStation 4; produto chega ao Brasil em novembro
A Razer anunciou a data de lançamento do headset analógico-digital Razer ManO’War 7.1, nova versão do recém-lançado headset sem fio Razer ManO’War. Eleito a “escolha do editor” em listas internacionais como a do site TechRadar, Tom’s Guide e VentureBeat.
Com drivers poderosos de 50mm, o ManO’War 7.1 permite aos usuários customizarem o som virtual 7.1 surround do periférico a partir do software gratuito Razer Synapse, disponível para usuários de PCs. O headset é equipado com tecnologia de isolamento acústico, tem controle de volume no fio e microfone retrátil, que tornam a experiência de áudio durante jogo ainda melhor.
Um conversor USB “digital-para-analógico” (DAC) acompanha o Razer ManO’War 7.1 e dá ao periférico um excelente som, limpo de ruídos, tanto no PC quanto no Mac. Versátil, também conta com conector analógico de 3.5mm compatível com Xbox One, Playstation 4 e outras plataformas.
Razer ManO’War 7.1 chega ao Brasil em novembro pelo preço sugerido de R$899, que é bem salgado, mas pode compensar caso você goste do som de seus jogos o mais limpo possível.