

Jogadores com Razer ID e que utilizam o software gratuito Razer Cortex para iniciar seus games ganharão créditos virtuais simplesmente por jogarem seus títulos favoritos
A Razer anunciou o “Paid to Play”, programa de recompensas relacionado ao zVault, sua recém-lançada carteira virtual que tem um ecossistema baseado em uma moeda virtual para pagamentos e micro transferências.
Por meio desse novo programa, os gamers podem ganhar créditos zSilver jogando seus games de PC favoritos enquanto usam o Razer Cortex, o software gratuito da Razer que oferece aos jogadores uma série de ferramentas para melhorar o desempenho do computador e para encontrar ofertas de jogos.
Os usuários podem utilizar os zSilver para resgatar produtos da Razer, cupons de desconto e vantagens exclusivas. A Razer ainda planeja expandir em breve as recompensas com créditos zSilver e incluir facilidades em cafeterias, cinemas e restaurantes. O programa zVault é o primeiro do mundo com esse perfil e foco nos gamers.
Os jogadores de títulos como Paladins, League of Legends, DOTA 2, Counter Strike: Global Offensive e Overwatch receberão três zSilvers por minuto jogado até o limite de 900 zSilver por dia. Min-Liag Tan, CEO e cofundador da Razer comentou:
“Um plano que recompensa os gamers por jogarem diariamente nunca foi feito antes, os jogadores terão benefícios dados por um sistema que os premia simplesmente por fazerem o que já estão acostumados a fazer”
Jogadores que tenham um Razer ID e aqueles que utilizarem o Razer Cortex para iniciar seus jogos já estarão aptos para receberem os créditos zSilver, e usá-los na troca por itens exclusivos, como o mouse Razer Mamba, o teclado Razer Blackwidow, além de descontos em vários outros produtos.