Conheça a origem e toda o trabalho da Capcom em fazer de Lady Dimitrescu o atual ícone no mundo dos games
Sem dúvidas, Lady Dimitrescu, vilã de RE: Village, atualmente, é o grande ícone no mundo dos games. Assim, a vampira de quase 3 metros de altura que coloca qualquer Tyrant e Nemesis “no chinelo” – no quesito altura – possui uma gênese. Dito isso, novos detalhes sobre sua criação e ajustes para inseri-la em Resident Evil: Village ganharam forma através do diretor de arte da Capcom, envolvido em R8, Tomonori Takano, ao IGN.
De acordo com Takano, o design de Lady Dimitrescu começou a ser planejado no início do projeto. Segundo Takano, o modelo de Mia de RE7 foi reaproveitado e inserido em um vestido e um chapéu. A partir disso, a equipe criou uma área e experiência para combinar com a vilã, que se tornou o Castelo Dimitrescu, um castelo gótico de vampiros. Takano disse que o conceito original era um castelo habitado apenas por mulheres. Contudo, no final, o mais viável e certo a se fazer era apenas ter uma mulher alta e poderosa. Quanto ao visual de Lady Dimitrescu, suas roupas são inspiradas na moda dos anos 60 e fortemente influenciados no figurino de Morticia Addams, da Família Adams.
Além de Dimitrescu, Takano deu ênfase às filhas da vilã: Bela, Cassandra e Daniela. Assim, Bela, a filha mais velha, é quieta e muito inteligente. Cassandra é uma sádica que gosta de matar. Daniela é a filha mais nova e a mais maluca e delirante das três. Por fim, o diretor de arte, disse que o motivo de dar a vilã uma família foi o fato de Ethan também ter uma, assim fornecendo aos dois personagens um contraste familiar.








Em suma, estes foram alguns dos detalhes de Lady Dimitrescu e suas filhas que estarão presentes em RE: Village. RE: Village chega em 7 de maio para PS5, Xbox Series, PC, PS4, Xbox One e Stadia.
Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: IGN
Confira mais:
Diablo 2: Resurrected terá primeiro teste alfa jogável neste fim de semana