Sony adia os recursos prometidos para PS4, incluindo a capacidade de convidar amigos para assumir o jogo remotamente. Eles estão em desenvolvimento ainda, diz Shuhei Yoshida.
Anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2013, o recurso de suspender e resumir é esperado para reduzir radicalmente o tempo de carregamento entre os jogadores e seu conteúdo, mantendo o console em um estado de baixa energia, preservando a sessões de jogo. É uma prática já comum para o Xbox One.
No entanto, em declarações ao site Kotaku recentemente, Yoshida disse que o recurso, entre outros, “não está pronto ainda, nossa equipe vem trabalhando nisso. Há algumas coisas que nós anunciamos em fevereiro do ano passado que não foram planejadas para esse período de lançamento”.
Quando questionado sobre o lançamento, Yoshida admitiu ainda não ter um data específica. “Eu estou fazendo a mesma pergunta à minha equipe de tecnologia a cada duas semanas porque todo dia muita gente me diz: ‘Cadê isso? Cadê aquilo? E assim não posso esquecer”.
Na E3 a Sony anunciou que os jogadores de Far Cry 4 poderão convidar amigos para jogar co-op com eles, mesmo que seu amigo não tenha uma cópia do jogo. O presidente da PlayStation Europa, Jim Ryan, disse ao site CVG em entrevista durante a E3 que o recurso é “a primeira manifestação” de uma ideia existente para o console e é “vista como um recurso de nível da plataforma”.
São boas novidades para os donos do Playstation 4, resta saber quando realmente essas funcionalidades estarão disponíveis. Se nem Yoshida sabe, quem saberá não é?
Uma resposta
por enquanto vou ficar com o ps3 sendo que só vou comprar o ps4 em 2015, agora não a necessidade disso em meio a jogos que estão saindo para as platataformas antigas