

Parece que a Disney não pode comprar tudo o que vê
Após termos publicado ontem uma notícia à respeito da possível fusão entre Disney e a Fox, alguns rumores começaram à surgir, deixando em aberto a possibilidade disso NÃO acontecer. Hoje (07), temos mais notícias desanimadoras para quem gostaria de ver os Vingadores e os X-Men contracenando juntos.
O artigo continua abaixo
Segundo o Wall Street Journal, toda e qualquer potencial conversa entre ambas as empresas foram cessadas. A Disney de fato abordou a 21st Century Fox, com intenções de conseguir mais do que apenas os direitos dos personagens da Marvel de volta. De acordo com o site, a Walt Disney visava adquirir mais do que os direitos de produção. A empresa também estava interessada na rede de canais FX.
Com isso, ambas a companhias não fecharam o acordo. A especulação sugere que o cessar de negociações foi devido a falta de um consenso sobre os lucros. Resumidamente, um não concordou com o que o outro receberia (e vice-versa).
Pelos relatos que surgiram após a notícia de ontem, parece que a Fox recebeu uma certa valorizada em suas ações com a repercussão da procura da Disney, e isso também pode ter acarretado em sua tomada de decisão. Apesar da Disney não ter obtido sucesso, nada indica que outras empresas não farão o mesmo.
Para nós, meros mortais, nos resta apenas torcer. Com a possível fusão, a Marvel traria ao seu universo uma enorme gama de personagens icônicos que foram essenciais para o desenvolvimento dos quadrinhos. Consequentemente, o universo dos heróis no cinema poderia sofrer com mudanças radicais – e bem proveitosas.
Fonte: Wall Street Journal