

Time de Kingdom Hearts 3 vai ajudar no desenvolvimento do game
O site (blog) japonês Hachima Kikou compartilhou mais informações sobre Final Fantasy VII Remake, depois que os produtores do jogo deram uma entrevista revista Famitsu. As informações saíram de uma cópia que vazou da aguardada revista, e o blog japonês trouxe diversas novidades sobre os combates e a história do jogo, que mesmo que você já a conheça – caso tenha jogado o game original -, será expandida e trará mais da vida de Cloud e seus amigos.
Veja abaixo cada uma das novidades:
- Várias área de Midgar será explorável, diferente do título original onde tínhamos um ambiente mais fechado e linear;
- O time de desenvolvimento vai tirar vantagem do fato do jogo ser lançado em um multi-formato, quase que em episódios, para dar maior profundidade para personagens como Biggs, Wedge e Jesse;
- A Square Enix já sabe quantas partes Final Fantasy VII Remake vai ter, mas ainda não podem divulgar essa informação, pois trata-se da estratégia de lançamento;
- Ainda não podem falar sobre modos online ou qualquer tipo de interação com a internet;
- Como o remake faz uso da Unreal Engine 4, o time de desenvolvimento de Kingdom Hearts 3 está ajudando no game, e também vão ajudar no futuro;
- O elenco japonês será bem próximo do que vimos em Advent Children, mas personagens que possuem aparições rápidas passarão por mudanças;
- O ATB Gauge (que ainda não é o nome final) e o Sistema de Limit Break são diferentes. Ainda não podem mostrar, mas isso vai mudar conforme o estilo de luta de cada personagem;
- Ainda não está definido se os personagens terão algum tipo de proteção ou defesa;
É bastante interessante ver como o jogo vai progredindo e como tudo parece muito bom! A divisão em partes já não me assusta mais, principalmente após o time de desenvolvimento anunciar que isso é pelo bem do jogo, para podermos ter mais conteúdo do que o previsto de Final Fantasy VII, que era um jogo enorme no PSOne e para se adaptar numa geração nova com tantos cenários e localidades, seria um grande problema. Vejo que a Square vem mandando muito bem e o resultado deve estar a altura do que um Final Fantasy VII merece.
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Fontes: Famitsu, Hachima Kikou e Dual Shockers