A Remedy confirmou que Quantum Break, um dos exclusivos de maior peso do console da Microsoft, será lançado apenas em 2015. Enquanto isso, temos esse vídeo onde o diretor criativo da produtora – e também o nosso querido Max Payne, do primeiro jogo da série, Sam Lake, fala sobre o jogo e mostra cenas inéditas e a declaração de que em agosto desse ano será publicada oficialmente um trailer com a jogabilidade, mais cenas e os elementos do game. Ele disse que está muito animado para apresentar Quantum Break na Gamescom e o resto você pode ver no vídeo.
Quantum Break mistura um jogo de ação e uma série em live-action, num pacote que será lançado em agosto, como dito acima, na Gamescom. No jogo, o herói Jack Joyce tem o poder de congelar o tempo e entra numa luta para acabar com a ameaça do fim do mundo. Já série é apresentada do ponto de vista do grande vilão do game, a empresa Monarch Solution. Toda ação feita no jogo afeta o decorrer da trama na série e o programa vai fornecer insights que influenciam a forma de como o jogo é jogado e vai ajudar na descoberta de novos conteúdos.
Vejam a sinopse oficial:
“O herói de Quantum Break, Jack Joyce, luta desesperadamente para evitar o fim do mundo, enquanto a série gira em torno das conspirações e intrigas dentro da corporação, Monarch Solution, principal inimigo de Jack. Juntos, eles formam uma narrativa entrelaçada onde as decisões que você toma no jogo impactam diretamente a forma como a história em ambos, no jogo e na série, se desenrola.”.
Sam Lake disse outra frase que marcou o vídeo: “O game é sobre heróis. A série é dos vilões.”. Sam Lake esse, que está uma belezinha como Max Payne, não? Hehehe comentários de mulheres são diferentes então, amigos, por favor, manifestem-se!
Com esse lançamento, eles esperam passar aos players a melhor opção de entretenimento, como nada feito até agora. Se funcionar mesmo, parece ser incrível, não? Ao menos o trailer deu a entender que sim! Veja abaixo e comente o que achou!
Mas antes, um bônus:

http://youtu.be/OHICeAbGQfQ