As novas versões chegam ainda em 2022
Para a surpresa de muitos jogadores, a Capcom anunciou nesta quarta-feira (2) que lançará versões otimizadas dos remakes de Resident Evil 2 e 3, além de Resident Evil 7, para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. As novas versões chegarão ainda em 2022, sem uma data específica, por enquanto.
Em comunicado, a Capcom afirma que o upgrade entre as gerações será gratuito para quem já possui cópias dos jogos. Ou seja, donos dos games no PS4 poderão obter as versões para PS5 sem custo adicional, e o mesmo acontecerá nos consoles Xbox por meio do programa Smart Delivery. As melhorias também serão disponibilizadas para as versões dos jogos no PC, também sem custo.
A Capcom ainda não divulgou um trailer para os relançamentos de Resident Evil 2, 3 e 7, mas disponibilizou três imagens que você pode conferir na galeria abaixo. A empresa promete entregar recursos de ray tracing, alta taxa de quadros por segundo e áudio 3D — a resolução máxima e opções de FPS não foram especificadas, no entanto. Os jogadores de PS5 ainda poderão aproveitar o suporte ao feedback tátil e gatilhos adaptáveis do DualSense.
Em seguida, confira:
Resident Evil 2, 3, and 7 are coming to PlayStation 5 and Xbox Series X|S with visual enhancements later this year! ?
Those who currently own these games on PlayStation 4 and Xbox One will be eligible for a digital upgrade at no additional cost. pic.twitter.com/MNPZcZBl7i
— Resident Evil (@RE_Games) 2 de março de 2022
Por enquanto, a maior dúvida em torno desta nova atualização para Resident Evil 2, RE3 e RE7 é o seu lançamento. A Capcom se comprometeu apenas a dizer que a atualização chegará “no final deste ano” por enquanto, sem mais janelas reveladas. No entanto, assim que mais informações surgirem sobre esses lançamentos, manteremos você informado aqui no Combo Infinito.
Por fim, o que você achou desta notícia de Resident Evil? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer