Pelo visto, Resident Evil 3 Remake não será um festival de ataques cardíacos com o vilão Nemesis invadindo as safe rooms. A notícia original sobre isso, que você acompanha aqui no Combo Infinito, relata um review da revista oficial do Xbox com momentos do antagonista perseguindo Jill até mesmo nas tradicionais salas de segurança — mas isso não é bem verdade.
Segundo a própria Capcom, que veio se pronunciar sobre o assunto depois que o review foi publicado, Nemesis não é capaz de invadir essas salas. O ponto é que o jogo contém “safe rooms” e “save rooms”, e a sala em questão pelo review não era, em si, uma sala de segurança com a tradicional música de alívio aos corações alheios. Esta sala que o vilão entrou era só uma das várias com uma máquina de escrever para o jogador salvar o seu progresso.
Você pode acompanhar mais imagens do review publicado originalmente na revista do Xbox aqui, em inglês. A informação foi confirmada com produtora pelo site GamesRadar.
Resident Evil 3 Remake chega oficialmente no dia 3 de abril de 2020 para Xbox One, PS4 e PC. Mais informações sobre ele podem ser revelados pela Capcom nos próximos dias, então vale a pena ficar ligado!