O suposto remake de Resident Evil 4 promete dar mais profundidade ao escopo do game original
O remake de Resident Evil 4 paira dentro do campo dos rumores antes mesmo de Resident Evil Village ter sido lançado em 2021. Relatórios, via VGC, indicaram que o remake estava sob os cuidados da M-Two, estúdio de ex-desenvolvedores da Platinum Games, que também trabalharam no remake de Resident Evil 3 (2020). Contudo, por motivos de divergências internas de ideias entre a Capcom e a M-Two, a companhia decidiu passar o projeto para a 1ª Divisão de Desenvolvimento da Capcom, a qual é responsável pelas franquias Resident Evil e Devil May Cry desde sempre.
Dito isso, após este novo rumo dentro do desenvolvimento de Resident Evil 4 Remake, nenhuma outra informação veio à tona. Contudo, o site Fanbyte trouxe mais detalhes acerca do boato no que tange a narrativa, cenários e janela de lançamento. Assim, o remake de Resident Evil 4 dará mais profundidade a seus personagens secundários, bem como a vila será uma grande porção do game, e sua participação dentro do remake será feita no período da noite, e não pelo período da manhã como no game original.
Ademais, a atmosfera do remake será mais assustadora com grande inspiração nas betas que serviram de base de testes do que Resident Evil 4 original foi, de fato, quando lançou em 2005. Assim, é possível que vejamos algo envolvendo psicose e eventos sobrenaturais, do esquecido Resident Evil 3.5. Em adição, as missões da Ada Wong (Assigment Ada e Separe Always) serão expandidas. Por fim, uma data de revelação do remake de RE4 figura inicio de 2022.
Em suma, como tudo se passa de um boato/rumor é sensato esperarmos por informações oficiais da Capcom. De todo modo, há informações bem interessantes e que se, de fato, se cumprirem farão bem ao retorno de Resident Evil 4 aos games.
Afinal, o que achou? Comente! Em seguida, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Fanbyte
Mais notícias:
Horizon Forbidden West terá um número impressionante de recursos de acessibilidade