A janela de lançamento também foi supostamente revelada
Resident Evil 8 é o próximo grande lançamento da aclamada franquia de games de terror da Capcom, que retornou aos bons olhos do público e da crítica com Resident Evil 7 e o remake de Resident Evil 2.
É importante ressaltar que, a volta de Chris Redfield vai dar seguimento à narrativa vista em Resident Evil 7 e vai levar o jogador para um vilarejo do terror, que está destacado no título do game, Village.
Até o momento, a Capcom ainda não revelou o tamanho da sequência e nenhuma data exata de lançamento. No entanto, Dusk Golem trouxe novidades a respeito por meio do Twitter. Para quem não sabe – ele foi o responsável por vazar a existência de Resident Evil 8 e uma grande parte dos detalhes oficializados.
De acordo com Dusk Golem, Resident Evil Village será mais longo que seu antecessor – cerca de 3 horas para ser mais exato. Com relação ao lançamento – ele afirma que o plano era lançar Resident Evil 8 antes do final de Março de 2021. Entretanto, a pandemia do COVID-19 afetou o desenvolvimento do game.
Dusk Golem ressalta que Resident Evil 8 será lançado eventualmente entre abril e final de junho de 2021. No entanto, mesmo com toda a credibilidade ainda devemos encarar todas essas informações como rumores.
Logo abaixo, é possível conferir algumas das postagens do insider:
Relembre nossa análise de Resident Evil 3 Remake
“Sem dúvida alguma estamos diante de um grandioso game. Contudo, são notáveis as adaptações ou cortes que foram feitos para que o jogo ficasse como a Capcom queria. Fico em dúvida como será a recepção dos fãs mais fervorosos, que certamente não gostariam de ver diferenças na experiência final.”
“A sensação que tenho é que a Capcom acabou criando um hype muito grande em cima de tudo que os fãs queriam ver e no final das contas isso pode se virar contra ela mesma. Mas ao mesmo tempo, é inegável que RE3 é um jogo extremamente bem produzido, possui altos momentos memoráveis e o Nemesis tem sim um papel importante nessa experiência, ao lado de Racoon, Jill e Carlos, que formam todas as grandes lembranças que tivemos em 1999.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias de Resident Evil 8 e outras franquias da Capcom – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer