Longa estava programado para dia 2 de setembro no Brasil
Depois de Mortal Kombat, eis que temos mais um filme sofrendo mudança em sua data de lançamento. A data de estreia do novo live-action de Resident Evil foi adiada pela Sony Pictures, de acordo com o site Comic Book. O novo longa ‘Bem-Vindo a Racoon City’, baseado nos aclamados jogos de videogame homônimos, tem agora como data de estreia o dia 24 de novembro. Anteriormente, a estreia seria no dia 2 de setembro no Brasil e um dia depois nos EUA. Não foram revelados os motivos para a mudança de data, no entanto.
Ainda que no momento o comunicado tenha saído apenas para os Estados Unidos, espera-se que o mesmo movimento acabe seguido aqui no Brasil. Apesar da decisão da Sony de adiar ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City’, a razão por trás do atraso está certamente ligada ao lento processo de reabertura dos cinemas em todo o mundo. Embora o adiamento seja decepcionante para a maioria, foi confirmado que a adaptação já teve suas gravações finalizadas, dirigida e escrita por Johannes Roberts.
A decisão da Sony de adiar o lançamento de ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City’ é inteligente, no entanto. A espera extra pode ser compreensivelmente frustrante, mas vale lembrar que este atraso é o melhor para o público e estúdios de cinema. Adicionar este longa de três meses aos cinemas garantirá uma bilheteria maior para a Sony, e uma experiência potencialmente mais segura para os fãs.
Resta esperar!
Dirigido por Johannes Roberts (‘Medo Profundo’) e produzido por Martin Moszkowicz, James Harris, Hartley Gorenstein e Robert Kulzert, o reboot ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City’ se afasta da franquia de seis filmes que estrelou Milla Jovovich como Alice. Ao contrário desses, o novo lançamento tem como objetivo adicionar mais profundidade a personagens já conhecidos pelos fãs, além de ser fiel à história dos jogos. O filme está programado para voltar em 1998 e levar os espectadores para Racoon City, onde o primeiro surto de zumbis acontece.
A protagonista da vez é Claire Redfield, interpretada por Kaya Scodelario. E, além de contar com personagens como Chris Redfield (Robbie Amell), o longa terá ainda Jill Valentine (Hannah John-Kamen), Albert Wesker (Tom Hopper), Leon S. Kennedy (Avan Jogia), Ada Wong (Lily Gao), William Birkin (Neal McDonough) e Brian Irons (Donal Logue).
Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City chega aos cinemas em 24 de novembro. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: GamesRadar