Acidentes, caos, zumbis…
Resident Evil: Infinite Darkness nos dará mais um pouco de uma das maiores franquias do mundo, e temos a cena de abertura da nova produção da Netflix. Portanto, antes de mais nada, confira abaixo a cena e o CAOS:
Conforme visto, Resident Evil: Infinite Darkness chegará no dia 8 de julho na Netflix. A produção terá como protagonista uma dupla bem conhecida, Leon Kennedy e Claire Redfield


A Netflix divulgou a sinopse da animação, Resident Evil: Infinite Darkness, confira abaixo:
“Em 2006, existiram sinais de um acesso indevido a ficheiros presidenciais secretos, descobertos na rede da Casa Branca. O agente federal norte-americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado a investigar o incidente na Casa Branca, quando as luzes do edifício se desligam e tem de eliminar uma misteriosa horda de zombies ao lado de uma equipa da SWAT.”
“Entretanto, a membro da equipa da TerraSave, Claire Redfield, encontra uma misteriosa imagem desenhada por um jovem num país que visitara enquanto prestava apoio aos refugiados. Atormentada pelo desenho, que parece envolver uma vítima de uma infeção viral, Claire começa a sua própria investigação.”
“Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para requisitar a construção de uma estrutura de apoio. Lá, tem a possibilidade de reunir-se com Leon e mostrar-lhe o desenho do rapaz. Leon parece capaz de fazer algum tipo de ligação entre o caso da invasão zombie anterior e o desenho, mas diz a Claire que não vê qualquer correlação. Com o tempo, dois zombie outbreaks em países distantes resultam nos eventos que ameaçam arrasar a nação.”
Netflix nos jogos?
Aliás, recentemente a Netflix revelou o plano de entrar de cabeça no mundo dos games, veja o comunicado abaixo:
“Nossos membros valorizam a variedade e qualidade de nosso conteúdo. É por isso que expandimos continuamente nossa oferta – de séries a documentários, filmes, originais no idioma local e reality shows.
Os membros também gostam de se envolver mais diretamente com as histórias que amam – por meio de programas interativos como ‘Bandersnatch’ e ‘You v. Wild’ ou jogos baseados em ‘Stranger Things’, ‘La Casa de Papel’ e ‘To All the Boys’. Dessa forma, estamos ansiosos para fazer mais com entretenimento interativo. “
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades. Portanto, fiquem com o Combo.
Fonte: Twitter
Confira mais sobre o assunto: