A série estreia em 2021!
Embora as notícias estejam atualmente focadas em Resident Evil 8, fãs em potencial estão ansiosos sobre o que esperar de Resident Evil: Into Darkness – uma nova série de animação estrelada por Leon Kennedy e Claire Redfield. Nesta terça-feira (27), a série ganhou imagens inéditas, mostrando melhor como será o visual da dupla de heróis. A produção é da Netflix e está marcada para chegar à plataforma em 2021.
Os dois personagens foram apresentados através de uma publicação do Twitter da Netflix NX, que também confirma que a série se irá basear no enredo dos jogos da Capcom. Ademais, a publicação ainda traz uma sinopse muito vaga, revelando que “quando os perigos biológicos correm à solta, apenas um par de matadores de zumbis veteranos pode fazer o trabalho”. Nota-se que ao invés de usarem a palavra zumbis, se referem aos perigos como o nome original do game no Japão, chamado de “Biohazard” por lá.
Em seguida, veja abaixo:
A Netflix anunciou a nova série de CGI Resident Evil: Infinite Darkness durante um painel recente na Tokyo Game Show 2020. A nova série será produzida e supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, que foi responsável por vários títulos de Resident Evil. A produção, no entanto, fica a cargo da TMS Entertainment, que já deu luz a inúmeras séries de anime, enquanto que a Quebico e Key Miyamoto, o produtor de Resident Evil: Vendetta, irão assumir o cargo de animação 3D.
A série pretende voltar para suas raízes de terror com os protagonistas de Resident Evil 2, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. A Netflix promete que, adicionando suspense em cenas dramáticas, Resident Evil: Infinite Darkness “revelará um mundo Resident Evil diferente de qualquer coisa vista antes”. Não se sabe neste momento se outros favoritos da franquia, como Chris Redfield ou Jill Valentine, farão uma aparição.
Por fim, o que achou desta notícia ? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Veja as últimas notícias: