“Nenhuma cena que o CERO proíba”
Resident Evil Village chegará de um jeito diferente no Japão, conforme anunciado pela Capcom, o jogo terá censura.
De acordo com o que podemos ver abaixo:
- – Sem decapitações
- – Menos sangue mostrado
- – Nenhuma cena que o CERO proíba
CERO
Aliás, abaixo podemos ver a definição de CERO:
“(CERO) é uma organização que classifica os softwares de Video games e de computadores no Japão com níveis de classificação que informam ao cliente a natureza do produto e à qual idade ele é apropriado.”
Aliás, não é a primeira vez que a censura impede o lançamento integro de jogos por lá, se tornando quase que comum.
Se tudo continuar conforme o esperado, Resident Evil Village chegará no dia 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.


Com Ethan Winters e sua esposa Mia
“Com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo”.
Enfim, ansioso pelo novo jogo da franquia? Aliás, quem concorda com a censura que ocorre em certos países? Claro que é complicado falar de outros países, mas qual a opinião de vocês em relação ao assunto?
Aliás, o jogo chegará completo por aqui. Ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo infinito.
Fonte: Twitter
Confira mais sobre o assunto: