Uma colaboração de respeito
A Sony teve uma colaboração importante para o desenvolvimento de Resident Evil Village, um dos jogos mais importantes deste ano.
A captura de movimento de Resident Evil Village foi gravada no estúdio Sony Santa Monica, com o próprio Visual Arts & Services Group da Sony aparecendo nos créditos do jogo.
Em seguida, veja abaixo:
Resident Evil: Village mocap sessions shot on the Sony Santa Monica stage.
— Jonathan Cooper (@GameAnim) 9 de maio de 2021
Scaling the doorway/set down to later scale up Lady Dimitrescu to match in game is a common technique for larger-than-life characters. https://t.co/FPhqkybtqN
Não é a primeira vez que um estúdio terceirizado aproveita os recursos do titular da plataforma, já que a VASG costuma ser creditado em jogos Call of Duty, entre muitos outros exemplos. Obviamente, isso não é necessariamente indicativo de qualquer parceria mais profunda entre a Sony e a Capcom: a fabricante do PlayStation tem um espaço próprio de captura de movimento, e faz sentido para os negócios alugá-lo quando não o estiver usando.
No entanto, o trabalho de animação em Resident Evil Village é absurdamente bom como resultado, e colabora bastante que este seja um dos melhores trabalhos já vistos para o PlayStation 5 por exemplo.
E você, também aprovou o resultado final de Resident Evil Village? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer