Comparando 2013 com 2020
Resident Evil Village chegará para plataformas e gerações diferentes, e abaixo podemos ver uma comparação do desempenho da demo no PS4 e PS5. Portanto, antes de mais nada, veja abaixo a comparação de 2013 com 2020, PS4 e PS5!
Ethan Winters, Mia e Chris Redfield
“Com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo”.
Se tudo continuar conforme o planejado, Resident Evil Village chegará no dia 7 de maio para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Enfim, o que acharam da comparação? Aliás, logo muitos jogos sofrerão com a diferença e no futuro teremos jogos que não sairá para as duas gerações. Quando acham que isso acontecerá?


Censura no Japão
Resident Evil Village chegará de um jeito diferente no Japão, conforme anunciado pela Capcom, o jogo terá censura.
De acordo com o que podemos ver abaixo:
– Sem decapitações
– Menos sangue mostrado
– Nenhuma cena que o CERO proíba
CERO
Aliás, abaixo podemos ver a definição de CERO:
“(CERO) é uma organização que classifica os softwares de Video games e de computadores no Japão com níveis de classificação que informam ao cliente a natureza do produto e à qual idade ele é apropriado.”
Aliás, não é a primeira vez que a censura impede o lançamento integro de jogos por lá, se tornando quase que comum.
Fonte: YouTube
Confira mais sobre o assunto: