

Apesar de já esperarmos que o game fosse dar as caras, The Evil Within 2 foi uma das grandes surpresas desta E3 sendo exibido pela primeira vez de maneira estonteante e empolgante, em um trailer onde vimos que novamente iremos seguir o detetive Sebastian Castellanos em uma jornada rumo á insanidade.
O diretor do jogo John Jonahas e o vice-presidente da Bethesda Pete Hines conversaram com o PlayStation Blog durante a feira que ocorreu semana passada, e através da entrevista concedida por ambos, novos detalhes sobre a trama da aguardada sequência foram revelados. Hines classificou esta nova entrada na série como uma jornada de “redenção” para o detetive, que atualmente se encontra literalmente no fundo do poço.
“The Evil Within 2 começa pouco depois dos acontecimentos do primeiro jogo. E é basicamente Sebastian em sua miséria. Desde os acontecimentos do primeiro jogo, a sua vida desmoronou por completo. Ninguém acredita naquilo que ele diz que viu, fazendo com que ele se tornasse um alcoólatra, e que basicamente chegou ao fundo. No entanto, Kidman, um amigo de Sebastian, vai contar-lhe que sua filha não está morta e que a Mobius mantém ela cativa e irá usá-la. Este será o principal motivo que levará Sebastian a mudar seu estilo de vida e começar uma nova aventura.“
Johanas declarou que a idéia central por trás deste novo game é que a trama seja mais impactante, e desta vez a promessa é de que o jogo trará uma abordagem ainda mais pessoal para os personagens ao redor de Sebastian. Toda essa intenção de expandir os horizontes criados com o primeiro título – lançado em 2014 – são adições muito bem vindas ao clima de survival horror proposto pela Tango Gameworks, e estamos ansiosos para conferir essa suposta evolução narrativa que tanto tem sido mencionada.
The Evil Within 2 chegará ás lojas no dia 13 de Outubro deste ano, com versões para Xbox One, PS4 e PC.
Publicidade