Diferente do que vimos em 1987
RoboCop vai virar um seriado, mas a franquia chegará até nós de uma maneira diferente.
O polícia do futuro, como era conhecido, terá uma série focada no aparecimento do vilão do filme. Nessa onda de gostar de antagonistas, parece que até filmes dos anos 80 voltaram com força.
Nas mãos da MGM e do roteirista do filme original, Ed Neumeier, RoboCop ainda não foi oficializado.
Antes de mais nada, veja o que Neumeier disse:
“Estou trabalhando nisso com a MGM. Com alguma sorte, se a MGM estiver disposta, se pudermos encontrar os parceiros, se conseguirmos fazer esse piloto, se pudermos convencer um monte de gente, se tudo der certo, talvez nós tenhamos um programa de TV”.
Contando os acontecimentos de antes do que vimos no filme de 1987, conheceremos um pouco mais sobre a ascensão da Omni Consumer Products, a empresa criadora do RoboCop. Que por sua vez, também criou o lendário ED-209. O seriado abordará Dick Jones, o antagonista dos filmes e presidente da Omni Consumer Products.
Ciborgue ultrassofisticado
Para relembrar um pouco o que vimos no filme, veja a sinopse abaixo:
“Policial é morto em combate e transformado por cientistas da empresa que dirige a força policial em um ciborgue ultrassofisticado a fim de ser usado na luta contra o crime na cidade de Detroit. Porém, apesar de ter sua memória apagada, lembranças o assombram e o levam a buscar vingança.”
O filme de 1987, Robocop, realizado por Paul Verhoeven e escrito por Edward Neumeier e Michael Miner está ainda na mente de muitos. Enfim, acharam a ideia do novo RoboCop boa?
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto: