Rocket League pode receber versão de PlayStation 5 e Xbox Series X/S

Rocket League

Compartilhe

Mais detalhes revelados por conta da batalha judicial

Rocket League apareceu nos documentos apresentados na batalha judicial que ocorre nos tribunais entre Apple e a Epic, e de acordo com alguns documentos o game receberá uma versão de PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Caso a nova versão seja confirmada, teremos o jogo com muito mais qualidade rodando nos consoles de nova geração.

E conforme revelado nos documentos, essa versão poder chegar antes do imaginado. Contudo, ainda nada foi oficializado. Portanto, ficaremos de olho.

Sucesso desde o seu lançamento

Rocket League Steam free to play

Rocket League, lançado para PS4 e PCs em julho de 2015, chegando posteriormente para Xbox One e Switch em 2016 e 2017, alcançou rápido sucesso. Aliás, o jogo tornou-se um dos títulos multiplayer mais populares e divertidos entre os jogadores. Isso sem falar nos incríveis gols marcados que aparecem na internet todas as semanas.

Relembre nossa análise de Rocket League

“A cada bola que pinga no meio da arena, a vontade de acelerar, pular e sair voando até ela, na esperança de vê-la saltando até o gol é indescritível. Quando os adversários estão prestes a marcar e você vem lá do meio da arena para impedir com um pulo épico interceptando a bola, leva o teu coração até a boca e logo em seguida traz um sentimento de vitória animal. O jogo certamente te incentiva com algumas falas e palavras que surgem na tela. É um negócio épico. Ver Rocket League se expandindo e indo parar num console da Nintendo, e além do mais, com opção de portabilidade, é gratificante.”,

Batalha judicial – Muito mais de Apple e Epic

Não sabemos como a batalha judicial terminará, entretanto, se tudo vier a publico ficaremos sabendo de muito mais números. Fato é que teremos muito mais de Apple e Epic nas notícias nas próximas semanas.

Para quem ainda não sabe o que aconteceu…

Em agosto do ano passado, a Epic decidiu contornar as taxas de Fortnite das plataformas da Apple, levando tudo para os tribunais.

Conforme a Epic se defende, a taxa exorbitante de 30% em todos os pagamentos feitos dentro do jogos está degradando a empresa.

O caso continuará nos tribunais por um período de, no mínimo, mais três semanas. Isso porque, de acordo com as leis, poderemos ter apelações e recursos por ambas as partes, levando a batalha a uma duração de anos.

Fonte: Pushsquare

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES
diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”