

A Quantic Dream é popular no mundo dos games por trazer títulos com roteiros extremamente bem elaborados e com uma magnitude de escolhas consideravelmente grande, como por exemplo, o clássico Heavy Rain. E ao longo dos meses recebemos novos trailers sobre seu novo projeto chamado Detroit: Become Human que vai nos levar até a cidade de Detroit que está sofrendo uma revolução robótica, nestes trailers em que foram divulgados, uma das coisas que mais chamaram a atenção é as inúmeras escolhas e decisões morais que o jogador poderá tomar durante o gameplay, assim criando diversas experiências e finais para a história.
E para impressionar ainda mais, David Cage, o responsável por Detroit: Become Human contou que o roteiro do jogo terá mais de 2 mil páginas, um tanto quanto impressionante e animador para os jogadores e fãs da desenvolvedora.
Mas vale lembrar que títulos anteriores da Quantic Dream também possuíam mais de 2 mil páginas de roteiro, o que comprova que isso não define a quantidade de escolhas no game, tomando como exemplo Beyond: Two Souls, um dos títulos com menos número de escolhas da desenvolvedora com uma narrativa mais linear.
Detroit: Become Human não possui data de lançamento e será um game exclusivo para Playstation 4.