A compilação que traz os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City remasterizados para os consoles da nova geração, estava previsto para ser lançado este mês, mas o jogo acabou sofrendo um adiamento. Porém ele pode chegar mais tarde do que muitos presumiam, segundo fontes do site Eurogamer.
O site europeu diz que várias fontes confirmaram que o jogo não deve chegar até novembro. Segundo as fontes, o motivo pelo longo adiamento é devido a qualidade do jogo apresentada pelo estúdio chinês Virtuos Games, sendo a taxa de quadros por segundo a maior preocupação em particular.
As alegações das fontes do Eurogamer coincidem bastante com o que foi dito pela Warner Bros. Interactive Entertainment quando a empresa anunciou o adiamento do game, o que deixa claro que a empresa não quer repetir o mesmo erro cometido em Batman: Arkham Kinght, que passou por momentos conturbados durante o lançamento da versão para PC.
“Depois de analisar o andamento do projeto, a equipe da WB Games decidiu adiar o lançamento de Batman: Return to Arkham, e dar a equipe da Virtuos Games tempo extra para oferecer uma experiência polida do jogo”, dizia ela no comunicado.
“Não temos uma data de lançamento ainda, e não esqueceremos de comunicar uma vez que tivermos a certeza que o jogo está pronto. Sabemos que esta é uma notícia decepcionante, mas sentimos que o tempo adicional permitirá que a equipe criar a melhor experiência de jogo para nossos fãs.”