Antes da última E3, Gamescom e Tokyo Game Show, surgiram rumores de que a Bethesda apresentaria a sequência de The Evil Within. A produtora nunca negou que gostaria de uma sequência, mesmo porque, o jogo foi muito bem de venda.
Agora, o rumor está de volta, ou seja, há chances de vermos EW 2 na E3 desse ano. Dessa vez, o rumor surgiu no NeoGaf, mostrando que a TangoWorks, produtora o game, está atrás de tradutores e testers para o game.
Obviamente, nada foi dito oficialmente, mas sempre que surgem essas vagas de emprego, os rumores se concretizam. Teremos que aguardar os próximos eventos, mas a chance de ser anunciado esse ano é grande.
Shinji Mikami fez um grane trabalho com o primeiro. Trouxe uma atmosfera aterrorizante, uma história intrigante e confusa ao mesmo tempo, mas no geral, foi um ótimo game. Espero ansiosamente por Evil Within 2.