

A Apple sempre buscou inovar a cada ano, e a cada apresentação que faz introduzindo ao mundo seus próximos produtos, e parece que mais uma vez a empresa busca a trazer o inesperado – ou esperado de certa forma.
De acordo com fontes do Wall Street Journal a empresa pretende utilizar o iPhone 7 como sendo o dispositivo que encerrará os 16GB de memória que vem sendo a base do armazenamento dos smartphones da empresa. Sendo assim, a partir do iPhone 7 todo dispositivo produzido pela empresa seria lançado com memórias a partir de 32GB. Existem certos rumores também de que Apple pretende apresentar modelos com 256GB de memória – o que é suficiente pra baixar todas as atualizações dos Assassin’s Creed que a Ubisoft vem fazendo.
O próximo iPhone ainda não possui data de lançamento, mas existem algumas especulações que sugerem que será apresentado em Setembro, durante a apresentação anual da empresa – dado o fato de que a partir dos modelos 5/5S o S sempre simbolizou o fim de uma série numerada, e nesse caso, pela lógica, o próximo dispositivo será de fato o iPhone 7.