Os donos do console ainda receberão um bônus exclusivo que é imperdível
A Nintendo anunciou que versão do Nintendo Switch de Samurai Shodown (Samurai Spirits) da SNK vai ser lançada no ocidente em 25 de fevereiro de 2020.
Vale destacar que, quem fizer pré-compra do game vai também receber um port para Switch de Samurai Shodown! 2 Neo Geo Pocket. Este é o primeiro porte do jogo desde o seu lançamento em 1999.
Samurai Shodown foi lançado eventualmente para PlayStation 4 e Xbox One em junho de 2019. A versão do Nintendo Switch foi disponibilizada no Japão no dia 12 de dezembro. A versão arcade da obra foi lançada em 24 de outubro. Vale lembrar que, o título também foi disponibilizado para Stadia no dia 19 de novembro do ano passado.
A obra apresenta três lutadores inéditos jogáveis, são eles: Darli Dagger, Wu-Ruixiang e Yashamaru Kurama. O jogo possui áudio japonês com legendas em inglês, japonês, português brasileiro, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano, francês, italiano, alemão e espanhol.
A história se passa entre os eventos do game original e Samurai Shodown V. Em Samurai Shodown os jogadores encontram os seguintes lutadores: Haōmaru, Nakoruru, Earthquake, Galford, Hanzo Hattori, Tam Tam, Kyoshiro Senryo, Jubei Yagyu, Ukyo Tachibana, Charlotte, Genjuro Kibagami, Shiki e Yoshitora Tokugawa.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.
Samurai Shodown mostra que a SNK definitivamente voltou!
“O game consegue resgatar de uma vez por todas não somente a franquia de luta da SNK, como a própria SNK. Além do jogo ter recebido ótimas notas no lançamento, já vendeu muito bem no Japão, por exemplo. Se a SNK souber manter os jogadores ligados ao game e em campeonatos como a EVO obtiver sucesso, mídia e audiência, o futuro é muito bom. Afinal, apenas ter um bom jogo de luta não é o suficiente nesse mercado que voltou a estar em alta. Mas nunca houve um momento tão bom para tentar retomar sua audiência e conquistar novos jogadores como agora. Samurai Shodown não é perfeito, mas é um dos melhores jogos de luta dessa geração, ao lado de tantos outros.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Fonte: Otaku PT