Escritor revelou que equipe fez cerca de 200 testes antes de escolher ator que viverá Morpheus
As filmagens da aguardada adaptação de ‘Sandman’ para a Netflix já estão a caminho e, em uma recente entrevista ao Yahoo!, o lendário romancista Neil Gaiman, o autor da HQ da Vertigo e produtor-executivo da série, revelou alguns detalhes importantes sobre a produção.
Gaiman afirma que as filmagens estão acontecendo há dez dias (no momento da entrevista). Sua maior reação emocional quando percebeu que este era o Sandman que queria produzir foi ao assistir a cena em que Sonho é invocado em uma prisão de vidro. E embora ele não pudesse divulgar o nome do ator que viverá o protagonista, – que foi escolhido após a equipe comandar mais de 200 testes – ele deu detalhes sobre as histórias que serão adaptadas para a primeira temporada.
Gaiman revelou que momentos clássicos como “24 Horas”, que gira em torno de um restaurante cujos clientes ficam loucos e matam uns aos outros; “Sonhe Um Breve Sonho Comigo”, sobre uma mulher viciada na areia do personagem Sonho; “Os Colecionadores”, uma história ambientada totalmente em uma convenção de serial killers; e “Uma Esperança no Inferno”, um conto de Morfeu viajando para o Inferno, contará com participações de personagens como Lucifer, Constantine e Caçador de Marte.
“Será assustador. Mas será outras coisas também, porque a graça de Sandman é que são várias coisas diferentes na sopa e você pode experimentar todos os sabores”.
Temporada deve adaptar o primeiro arco dos quadrinhos
A Netflix revelou anteriormente que a série contará com um total de 11 episódios, que supostamente cobrirá “Prelúdios e Noturnos”, o primeiro volume dos quadrinhos. Anteriormente, Gaiman revelou que sempre acreditou que essa história “deveria ser contada como uma série de TV”, e não fica difícil entender por que tentativas anteriores de adaptá-la falharam. A trama é muito complicada, e o mundo é muito expansivo. Provavelmente só agora, porém, na era da televisão de alto valor de produção, que adaptar Sandman como uma série torna-se possível.
Neste arco, Sandman – o governante do Sonhar – é aprisionado após um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã. Ele, no entanto, fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começar uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.
Até o momento, a série de Sandman ainda não tem previsão de estreia. A produção-executiva ficará por conta do próprio Gaiman e de David S. Goyer (Batman Begins), enquanto Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) será o showrunner e roteirista da série. A previsão de estreia é para 2021.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete
Em seguida, veja as últimas notícias: