Durma criança, durma e sonhe
Sandman deixou de ser um sonho para virar uma realidade, brincadeiras à parte, a produção para Netflix da obra de Neil Gaiman está de pé.
Conforme falamos anteriormente, Sandman ganharia uma adaptação, que colocará a famosa obra do autor em evidência. Pois bem, após mais de um ano, e quase nenhuma novidade, durante a DC Fandome tivemos uma entrevista com o autor que, apesar de não revelar muito, acendeu mais uma vez a esperança dos fãs.
Botão de pausa


Neil Gaiman confirmou que a adaptação ao Netflix está em andamento, e que essa versão será “ligeiramente mais solta, mas ainda fiel”.
Antes de mais nada, veja um pouco do que ele disse:
“Aproveitamos as vantagens do botão de pausa [COVID-19] apenas para tentar obter os scripts o mais próximo possível da perfeição.
Agora mesmo, conforme o botão de pausa universal está começando a sair, estamos começando a lançar novamente, estamos começando – estou recebendo esses e-mails inspiradores e maravilhosos com designs de produção, com lugares que eu só vi em os quadrinhos antes agora são renderizados em 3D, e estou sendo solicitado a comentar sobre isso, e isso é incrível. O que estamos fazendo com a Netflix é dizer, ‘OK, ainda vai começar em 1916, mas o que acontece em Sandman 1 – o ponto em que a história começa – não é 1988, é agora.’ E como isso muda a história? Afinal, o que isso nos dá? Enfim, o que isso nos faz olhar para o que não teríamos que olhar se estivéssemos definindo como uma peça de personagem? O que isso vai fazer com o gênero dos personagens … a natureza dos personagens?”
A entrevista apresentada durante a DC Fandome teve a participação de Neil Gaiman, Dirk Maggs, G. Willow Wilson e Michael Sheen.
Fonte: DCFandome
Confira mais sobre o assunto: