Série inspirada em obra de Neil Gaiman ainda não tem data de estreia
Desde que a Netflix anunciou Sandman, os fãs se perguntam quem estaria interpretando Sonho e os outros membros do The Endless. Neil Gaiman havia confirmado anteriormente que havia começado escalar novos atores, e estava se preparando para a produção em abril do ano passado, mas como muitas outras produções, o seriado foi colocado em espera devido à pandemia. Mesmo após o início das filmagens, os fãs ainda ficaram em dúvida sobre quem estaria interpretando os personagens icônicos. Finalmente, a Netflix divulgou o elenco de sua próxima adaptação em live-action.
Conforme os rumores já apontavam, Tom Sturridge (Sweetbitter) realmente será Sonho, o protagonista da história. Gwendoline Christie, conhecida por interpretar Brienne of Tarth em Game of Thrones e a Capitã Phasma em Star Wars, será Lúcifer. Vivienne Acheampong, que esteve no recente Convenção das Bruxas, será Lucienne, uma versão mais representativa do personagem Lucien.
Charles Dance, mais reconhecido como Tywin Lannister de Game of Thrones, será Roderick Burgess. Assim, Boyd Holbrook, de Logan, fará o pesadelo Coríntio. Por fim, Asim Chaudhry (Black Mirror: Bandersnatch) e Sanjeev Bhaskar (Yesterday) interpretarão os irmãos Abel e Caim, respectivamente.
Em seguida, veja abaixo todos os atores escalados para a produção:
Parece até um sonho… O elenco de Sandman, minha nova série que está sendo produzida com o @neilhimself, já está entre nós. pic.twitter.com/zX15DhRDPv
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) 28 de janeiro de 2021
Embora essa informação de elenco dê às pessoas uma ideia melhor de como será o Sandman, os fãs também obtiveram uma boa descrição da história. A adaptação de Sandman na Netflix foi anunciada como “Uma mistura rica da mitologia moderna e fantasia sombria na qual ficção contemporânea, dama histórico e lendas são perfeitamente entrelaçados, The Sandman acompanha as pessoas e os lugares afetados por Morfeu, o Rei Sonho, enquanto ele corrige os erros cósmicos e humanos que ele fez durante sua vasta existência.”
Uma história moderna!
Sandman terá uma abordagem moderna para o material de origem, ambientado em 2021. A 1ª temporada será composta por onze episódios, e supostamente cobrirá “Prelúdios e Noturnos”, o primeiro volume dos quadrinhos. Neste arco, Sandman – o governante do Sonhar – é aprisionado após um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã. Ele, no entanto, fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começar uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.
Ainda segundo Gaiman, algumas das histórias que veremos na série foram tiradas dos quadrinhos, como “Uma Esperança no Inferno”, no qual Sonho viaja até o domínio de Lúcifer para recuperar algo que lhe foi roubado, e “24 horas”, no qual toma parte em um jantar onde os clientes se rendem a seus desejos mais sombrios.
Até o momento, a série de Sandman ainda não tem previsão de estreia. A produção-executiva ficará por conta do próprio Gaiman e de David S. Goyer (Batman Begins), enquanto Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) será o showrunner e roteirista da série.
Por fim, o que achou desta notícia de Sandman? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete