Morfeu é capturado em primeiro teaser da Netflix
Como parte do evento TUDUM da Netflix neste último sábado (26), as estrelas do live-action Sandman, Tom Sturridge e Kirby Howell-Baptiste, apresentaram um olhar exclusivo sobre as imagens da próxima série, que promete adaptar a clássica HQ de Neil Gaiman da DC. Neste teaser inédito, vemos pela primeira vez o visual de Sturridge como Sonho.
O clipe provoca a forma como a série dará vida ao mundo da fantasia psicodélica do quadrinho original. Nele, o público testemunhou um grupo de figuras encapuzadas lideradas por Charles Dance (Game of Thrones) invocando Sonho de Tom Sturridge, que chega nu no centro de um pentagrama.
Mesmo trancado em uma prisão estilo Loki, Sonho exala uma presença magnética, imbuída de puro poder. Ele certamente não ficará em cativeiro por muito tempo, e o teaser termina com um breve aviso: “Você vai precisar de toda ajuda que conseguir”.
Em seguida, veja abaixo:
Além de Sturridge e Charles Dance no elenco de Sandman, haverá ainda a presença de Gwendoline Christie (Game of Thrones) como Lúcifer; Vivienne Acheampong (Convenção das Bruxas) como Lucienne; Boyd Holbrook (Narcos) como o Coríntio; Asim Chaudhry como Abel; Sanjeev Bhaskar como Caim; Kirby Howell-Baptiste como Morte; Mason Alexander Park como Desejo e Donna Preston como Desespero.
Ademais, participam também Razane Jammal como Lyta Hall; Joely Richardson como Ethel Cripps; Niamh Walsh como a jovem Ethel Cripps; David Thewlis como John Dee; Kyo Ra como Rose Walker; Patton Oswalt dando voz a Matthew o Corvo; Stephen Fry como Gilbert; Jenna Coleman como Johanna Constantine; e Sandra James Young como Unity Kincaid.
Os produtores executivos Neil Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg co-escrevem o piloto. Heinberg atua também como showrunner da série. A primeira temporada contará com 11 episódios, ainda sem indícios, no entanto, de que a série terá mais capítulos. Por fim, “Sandman” ainda não possui data de estreia.
Sobre Sandman
“Sandman” foi lançado originalmente nos anos 1970, em uma parceria de Joe Simon e Jack Kirby, pela DC Comics. Assim, em 1988, Neil Gaiman reinventou o personagem, lançando pelo selo Vertigo. A história de Gaiman apresenta a personagem Sandman, que busca retomar seus poderes e seus domínios. Sandman é a personificação do Sonho, um dos sete perpétuos (junto com a Morte, Desejo, Desespero, Destruição, Delírio e Destino), e responsável, dessa forma, pelo reino do Sonhar.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete