Acabou o amor
Scarlett Johansson entrou com um processo contra a Disney, de acordo com as informações, a atriz acusa a empresa de quebrar o contrato ao lançar ‘Viúva Negra’ em streaming. Conforme revelado, a estratégia da Disney que acabou com as bilheterias do filme nos cinemas também prejudicou a atriz.
Algumas descrições do caso mostram que a Disney colocou os interesses próprios acima do contrato ao lançar o filme em seu serviço de streaming. Aliás, Scarlett Johansson tinha a base de seu salário baseado na bilheteria do filme. Além de também constar um lançamento exclusivo no cinema. Parece que a Disney vacilou.
De acordo com o processo, lançando o filme no streaming, a Disney mantem todas “as receitas para si mesma e, ao mesmo tempo, aumentar a base de assinantes da Disney+, uma forma comprovada de aumentar o preço das ações da Disney. Em segundo lugar, a Disney quis desvalorizar substancialmente o acordo da Scarlett Johansson e, assim, enriquecer”.
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades sobre o processo.
Vale lembrar que ao mesmo tempo que o filme bateu alguns recordes com a sua estreia nos cinemas, ele também quebrou recordes negativos pela maior queda de bilheteria ao ser lançado no streaming.
Recordes e polêmicas
Anteriormente mostramos que Alan Bergman, presidente de conteúdo da Disney, ficou muito feliz com a estreia mundial do filme e com os números alcançados. Afinal, a produção arrecadou mais de US$ 215 milhões em todo o mundo. Aliás, a melhor estreia no período da pandemia, veja o que ele disse abaixo:
“É incrível ver o público curtindo Viúva Negra após dois anos sem um novo filme da Marvel e este fim de semana de abertura mostra o quão ansiosos os fãs estão para ver Natasha em sua própria história. Não há dúvida de que valeu a pena esperar — Cate Shortland, Scarlett Johansson e a equipe da Marvel Studios apresentaram um filme excepcional”
Aliás, abaixo temos a sinopse do filme:
“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”
A produção conta com o nomes como Scarlett Johansson, David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.
Sexualização exagerada
Scarlett Johansson recentemente também reclamou da sexualização da personagem. De acordo com ela, a sexualização exagerada da sua personagem incomoda, principalmente no filme de 2010, em filme da Marvel, Homem de Ferro 2.
“Fazer Homem de Ferro 2 foi muito divertido e teve grandes momentos nele, contudo, a personagem foi tão sexualizada, sabe? É como se ela fosse um pedaço de algo, como uma posse ou uma coisa, qualquer coisa. Um pedaço de carne, realmente. Em um ponto ele a chama de pedaço de carne e talvez naquela época isso fosse recebido como um elogio”
Fonte: BBC
Confira mais sobre o assunto: