A Sex Bob-Omb voltará com estilo!
A série de quadrinhos cult, Scott Pilgrim, foi adaptada originalmente para o cinema em 2010, com o filme sendo intitulado Scott Pilgrim Contra o Mundo. Dirigido pelo diretor de ‘Noite Passada em Soho’, Edgar Wright, o longa foi aclamado pela crítica por seu humor irreverente, estilo de videogame e referências diretas às HQs, além de ter apresentado um forte foco na música e apresentado vários atores populares e de sucesso, como Chris Evans e Brie Larson.
Arrecadando $ 49,3 milhões contra um orçamento de produção de $ 60-85 milhões, o filme foi amplamente considerado uma bomba de bilheteria, mas desenvolveu um culto dedicado ao longo dos anos. E isso levou a um interesse renovado pela franquia, e outra adaptação planejada no horizonte. Para a felicidade de muitos fãs, a Netflix está desenvolvendo uma série em anime inspirada nos quadrinhos de Scott Pilgrim (via Variety).
O criador dos quadrinhos, Bryan Lee O’Maley, vai escrever e produzir os episódios, junto de BenDavid Grabinski. A Netflix também fará parceria com a Universal Studio Group, a subdivisão da NCP responsável pela recente adaptação de Chucky e The Umbrella Academy, para ajudar a desenvolver o programa assim que receber o sinal verde – e esta é uma parceria que pode ser muito frutífera para o avanço da Netflix.
O que esperar?
Por enquanto, o programa ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e a primeira temporada ainda não teve um anúncio oficial. Apesar disso, os fãs esperam obter um programa tão espirituoso e original quanto o filme, embora permaneçam fiéis ao material de origem. E embora não haja garantia de que o show realmente acontecerá neste momento, parece provável que o envolvimento de O’Malley será o suficiente para obter o sinal verde de adaptação.
Assim, caso o projeto avance como esperado, a animação ficará a cargo do estúdio japonês Science SARU, mais conhecido por seu trabalho em Devilman Crybaby, outro anime original da Netflix.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete
Em seguida, veja as últimas notícias: