Entrevista dada após fugir a pé do país
Sean Penn passou por dias difíceis e pesados como os que estamos vendo pela televisão, afinal, o ator foi até a Ucrânia para a gravação de um documentário e, após fugir a pé do país, deu detalhes sobre o o seu encontros com o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky. Portanto, antes de mais nada, confira abaixo o que ele disse:
“Ele é uma das maiores forças que observei no povo da Ucrânia. Todos nós temos essas pessoas que inspiram as nossas vidas. Eu tenho filhos extraordinários e uma ex-esposa que me inspiram todos os dias. Quando a gente vai para uma esfera maior, temos outras pessoas e figuras históricas.
Volodymyr Zelenskyé uma grande figura da história e eu me encontrei com ele um dia antes. Depois voltamos a nos encontrar e foi bem no dia que começou a invasão. Eu não sei se ele sabia que nasceu para isso…, mas foi claro que eu estava na frente de algo que é reflexo do povo ucraniano.
Ele é o novo, é o novo para o mundo moderno em termos de coragem e dignidade. É o amor! Que sai do homem e da maneira como ele uniu aquele país”. – Palavras de Sean Penn
A chegada e o encontro


Conforme revelado anteriormente, o ator e diretor Sean Penn desembarcou na Ucrânia para gravar documentário sobre a invasão russa.
Aliás, abaixo temos algumas declarações do governo local sobre a chegada dele:
“Sean Penn visitou o Gabinete do Presidente e conversou com a vice-primeira-ministra Iryna Vereshchuk, bem como jornalistas locais e membros das forças armadas ucranianas.
O diretor veio especialmente a Kiev para registrar todos os eventos que estão acontecendo atualmente na Ucrânia e dizer ao mundo a verdade sobre a invasão russa a nosso país. Sean Penn está entre aqueles que apoiam a Ucrânia hoje. Nosso país está grato a ele por essa demonstração de coragem e honestidade”.
Fonte: Daily Mail
Confira mais sobre o assunto: