Lost Judgment pode não ter uma sequência por causa da agência de Takuya Kimura
Após a SEGA trazer o primeiro Yakuza para o PC, criou-se surpreendentemente uma grande base de fãs, fazendo com que praticamente todos os jogos da franquia fossem lançados para a plataforma. Sendo assim, muitos estão aguardando ansiosamente o lançamento de Judgment e Lost Judgment no Steam. Infelizmente, parece que isso pode não acontecer.
Segundo informações da revista japonesa Nikkan Taishu, a desenvolvedora está enfrentando um problema sério com a agência de talentos no qual o ator Takuya Kimura faz parte. Segundo informações do portal, fontes afirmam que a agência ‘Johnny & Associates’ tem impedido o lançamento de versões para PC dos jogos da série Judgment.
Embora não esteja totalmente claro por que isso ocorre, o site sugere que a agência de talentos não quer ver a imagem do ator em jogos no PC, sendo que este seja apenas um exclusivo dos consoles. A SEGA já estaria a um bom tempo tentando negociar com a agência de talentos, mas sem resultados. Assim, por não conseguirem se unir, a agência teria afirmado que o ator não faria mais parte da série.
Apesar da produtora japonesa não ter se pronunciado oficialmente, isso coloca em risco os spin-offs da série Yakuza; que acabaram se tornando bem populares desde o seu lançamento em 2018.
Em seguida, veja um trecho da matéria:
“Aqueles do lado da desenvolvedora [SEGA] e aqueles do lado da agência dizem não ter sido capazes de chegar a um acordo sobre as plataformas para vender o jogo. [..] Os desenvolvedores decidiram que, se eles não puderem distribuir o jogo no Steam, seria muito difícil do ponto de vista dos negócios, e a série terminará com o segundo jogo, Lost Judgment”
Embora tudo isso seja um rumor, certamente acompanha o que aconteceu com Judgment; que nunca recebeu um lançamento para PC – apesar de ser altamente bem sucedido. Se, de fato, a notícia for real, a única maneira de ver mais um capítulo dessa série spin-off da SEGA poderia, portanto, ser mudar a “cara” do protagonista. Claro, isso iria distorcer a própria essência da história; apesar de ser algo que já aconteceu na franquia do RGG Studio, como Yakuza 4 e o próprio Judgment.
Em todo caso, aqueles que esperam por este título no PC, portanto, devem baixar as expectativas: infelizmente, parece que o título nunca chegará no Steam.
Por fim, o que você achou desta notícia da SEGA? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer