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Sekiro terá sistema de evolução completamente diferente da série Souls – Entenda!

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Sekiro é da From Software, mas está se distanciando do que é um jogo da From Software

O anúncio de Sekiro deixou muita gente empolgada com o retorno da From Software. O estúdio é responsável por Dark Souls e Bloodborne e o seu sistema de evolução é excelente. Porém é também bastante cruel com o jogador. Tudo consiste em derrotar inimigos, coletar almas e conseguir sair de lá vivo para usar estas almas. Assim, é possível ir melhorando seu status, como força, HP, defesa e outros. Caso seja morto, você perde todas as almas e não poderá evoluir.

Este formato de gameplay foi exaustivamente copiado por diversos outros games e estúdios. Afinal, o que dá certo no mundo dos games acaba virando um padrão por muitos anos. Mas agora com Sekiro a From Software fará diferente. Para muitos poderá soar como um passo para trás. No entanto, eu aconselho que possamos esperar um pouco para tirar conclusões.

Como será o sistema de evolução de Sekiro?

As informações abaixo são da GameInformer, que fará de Sekiro sua capa de fevereiro. Com o anúncio do game que será estrela do mês, a publicação lançou algumas novidades. Entre elas o sistema de evolução. Agora não iremos mais evoluir os status do personagem. O negócio agora é percorrer uma árvore de habilidades. Além disso, as souls permitirão comprarmos novas armas, armaduras, itens e aumentar o nível do samurai em Sekiro. O que ainda não está claro e deve ser explicado na revista em questão em fevereiro, é como a morte poderá afetar na evolução do personagem.

No sistema de evolução de Sekiro, o jogador vai acumulando experiência e poderá trocar estes pontos em uma árvore múltipla de habilidades. Assim, nesta árvore encontraremos habilidades ninjas, golpes de samurai com espada e melhoramentos para a prótese no braço do personagem. Para ter acesso a cada uma destas árvores de habilidades, o jogador terá de encontrar um item em específico dentro do cenário. Então, somente assim passará a ter a chance de evoluir alguns aspectos.

Este sistema de evolução me agrada. Embora eu goste do formato “Souls”, será interessante ver a From Software adaptando tudo que fez até aqui em um novo formato de evolução. Isso poderá fazer grande diferença para sentirmos que estamos diante de um novo jogo, e não uma variação do que já vimos o estúdio fazendo até então.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no dia 22 de março de 2019. O game chegará ao PS4, Xbox One e PC. Comente o que você achou deste novo sistema de evolução!


Fonte: SegmentNext

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Ariel Souza

Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.

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