Assim que foi anunciado uma série de HALO as expectativas ficaram altas, agora chegando até a compará-la a Game of Thrones.
Calma, vamos a explicação, afinal para quem conhece a história do game deve ser difícil encaixar a frase acima. Halo não irá passar durante a idade medieval.A comparação surgiu quando Kiki Wolfkill, chefe da desenvolvedora de Halo disse o seguinte:
“É difícil achar uma analogia. Nós falamos sobre Game of Thrones bastante em termos de escopo e escala e a complexidade dos relacionamentos”. E continuou com: “Muito do plano de fundo de Halo é esse drama político. É algo que é mencionado bem por alto nos games… parte dessa complexidade [de Game of Thrones] é interessante”.
Para acalmar os ânimos Wolfkill, aproveitou as polêmicas de GOT e brincou:
“Não há incesto. Se você está procurando por isso, não vai achar aqui”.
Anteriormente já haviam anunciado que o protagonista da série de TV será Pablo Schreiber. Schreiber é um ator canadense que já participou de Deuses Americanos e de Orange is the new black. Ele irá interpretar Master Chief, igualmente protagonista, também nas séries dos games.
Ainda há muito o que se desenvolvido ainda, aliás, não temos previsão de estreia.
Para quem não conhece, certamente vale a pena conhecer os games, sobretudo se você é um fã de jogos de tiro em primeira pessoa, a história dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar. Contudo, Halo é um exclusivo do Xbox e já possui vários jogos de grande sucesso.
Fique ligado no Combo Infinito para mais informações sobre a série de Halo.
Fonte: ObservatorioDoCinema