Baseado no livro 4 homens em 44 capítulos
Sex/Life, chegará na Netflix para comprovar que o sucesso de 50 tons de cinza ainda rende muitas novas apostas. Apostando em mais uma série erótica, a Netflix trará uma série inspirada no livro 4 homens em 44 capítulos, de BB Easton.
Sex/Life
Sex/Life chegará no dia 25 de junho e já temos um trailer para mostrar, portanto, vamos a ele:
“Uma mulher casada e mãe de dois filhos não consegue parar de pensar no passado tórrido com o ex.”
Aliás, abaixo temos a descrição completa do seriado:
Uma revolução sexual
“Billie Connelly (Sarah Shahi) nem sempre foi dona de casa e mãe nos subúrbios. Antes de ter casado com o carinhoso e fiável Cooper (Mike Vogel) e de se ter mudado para o Connecticut, Billie era uma rebelde de espírito livre que vivia uma vida de trabalho e hedonismo em Nova Iorque com a sua melhor amiga, Sasha (Margaret Odette).
Exausta de tomar conta dos filhos pequenos e tomada por um sentimento de nostalgia pelo seu passado, Billie começa a fantasiar no diário sobre as suas aventuras sexuais com o sensual ex-namorado, Brad (Adam Demos), o grande desgosto amoroso que nunca verdadeiramente ultrapassou. Quanto mais se recorda, mais Billie se questiona quanto à forma como chegou a tal ponto, e é então que o marido descobre o diário. Irá a verdade acerca do passado de Billie dar origem a uma revolução sexual no seu casamento, ou conduzi-la de volta à vida que ela julgava ter abandonado com o homem que lhe partiu o coração?”


Sex/Life terá Sarah Shahi como Billie Connelly, Mike Vogel como Cooper Connelly, Adam Demos como Brad Simon e Margaret Oette como Sasha Snow.
Aliás, Sarah Shahi já falou sobre o que achou do seriado ao ler o roteiro:
“Eu fiquei chocada! É tudo muito gostoso. Foi como morder um delicioso chocolate. A maneira como as roteiristas escrevem sobre a sexualidade feminina é muito atual e refrescante”.
4 homens em 44 capítulos
Aliás, abaixo podemos ver tudo sobre o livro:
“4 homens em 44 capítulos é um irreverente e espirituoso livro de memórias que resultou de experiências malucas, recheado de episódios divertidos e cenas muito, muito quentes.”
“Depois de anos tentando apimentar minha vida sexual, resolvi me contentar com um diário sobre aventuras do passado. Talvez meu marido, um nerd lindo e frio, só não fosse capaz de sentir a paixão que eu esperava, já que era totalmente diferente dos meus ex-namorados supertatuados e tarados. Bom, se eu não podia ter o amor que desejava na vida real, pelo menos podia escrever sobre ele no diário. Seria meu segredinho.
Mas adivinha? Meu marido leu tudo. E sabe o que mais? Depois disso, ele foi tomado pela paixão, se é que você me entende.
A partir daí, resolvi seguir o conselho da minha melhor amiga e usar o diário para manipular o comportamento dele. Eu só queria convencê-lo a: me dar um apelido fofo; me elogiar mais; fazer sexo selvagem e apaixonado; e fazer uma tatuagem completamente amadora do meu nome e/ou rosto em uma parte do corpo bem visível!
Não é pedir demais, é? O que poderia dar errado?”
Enfim, quem vai assistir ao novo seriado? Aliás, já conheciam o livro? Ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo.
Fonte: Forbes e Youtube
Confira mais sobre o assunto: