Ainda mais brutal e sem compromisso com a seriedade
Nascida em 1997, a franquia Shadow Warrior trouxe como pilar conceitos adotados pelo o fenômeno DOOM, porém levados para uma temática japonesa. Após um reboot em 2013, uma sequência em 2016, Shadow Warrior 3, o terceiro capítulo desta odisseia brutal e hilária, que homenageia os influentes games da década de 90, promete continuar o que construiu ao longo dos anos e algumas novidades.
A priori, Shadow Warrior 3 teve seu gameplay anunciado durante a Devolver Direct do último dia 14. O trailer de jogabilidade trouxe alguns minutos da fase Way to Mokoto. O que vimos foi o suficiente para encher nos corações da nostalgia dos games frenéticos e brutais dos anos 90. Sobretudo, ver como a franquia evoluiu em diversos os âmbitos, desde o reboot em 2013. De modo inesperado, a Devolver Digital, resolveu partilhar a jogabilidade completa da fase apresentado em seu evento. Com cerca de 17 minutos de muito sangue e inúmeras mutilações na tela, Shadow Warrior 3 se mostrou bastante promissor e um dos games para ficarmos de olho em 2021.
Sem mais delongas, confira o gameplay.
Uma das grandes qualidades de Shadow Warrior é sua liberdade nos confrontos. Assim como DOOM, o título usa muito bem suas mecânicas de combates em harmonia com os cenários para criar as mais brutais coreografias na hora da ação. Todo este dogma se mantém presente no terceiro capítulo com cenários ainda mais expansivos e interativos , e com visuais incríveis. Em adição, toda esta engrenagem caótica é regada com os mais criativos inimigos de diversos tamanhos e formas.
Portanto, SW 3 se mostrou um grande projeto em potencial que tem tudo para brilhar para os amantes da velha guarda, sobretudo os fissurados por ação.
Em suma, Shadow Warrior 3 tem previsão de lançamento para 2021, previamente para o PC. No mais, não deixe de conferir o que tá rolando no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Youtube