

Sendo uma das franquias mais “arrasa quarteirão” já criadas, Os Mercenários desde seu primeiro longa se destacou por possuir um elenco recheado de atores renomados e veteranos de Hollywood. Mas parece que Sylvester Stallone, ator que co-escreveu todos os 3 filmes já lançados, chegou a conclusão de que deveria “deserdar” de vez seu grupo de especialistas em destruição.
De acordo com o Deadline, após algumas desavenças com Avi Lerner – chefe dos estúdios da Millennium – Stallone optou por se afastar do projeto, devido à algumas diferenças com relação à alguns detalhes da produção do quarto filme, como o script e os efeitos visuais. Lerner chegou a comentar o ocorrido, esperançoso de que ainda possa resgatar o ator de volta à produção.
“Nós temos alguns desacordos com Sly [Stallone], mas nós os temos por cerca de um ano e meio. No momento, cada um possui uma opinião. Nós concordamos em 95% das coisas, mas há certas coisas quanto a produção que não concordamos. Eu não acho que tenha acabado, mas escreva o que quiser. Para mim, ainda não acabou.“
É incerto se a saída de Stallone irá afetar a produção do longa, mas ainda existe a possibilidade de que o ator retorne para Os Mercenários 4, dado o fato de que pode ser realmente o último de seu personagem.