Mais polêmica à vista
Nesta terça-feira (23), Six Days in Fallujah recebeu seu primeiro trailer oficial revelando a gameplay, apresentando a geração de ambientes procedimentais e controles de esquadrão. O gameplay do jogo foi revelado pela IGN e abre com clipes de uma entrevista com o veterano militar e o sargento da marinha dos EUA, Jason Kyle, que era o líder do esquadrão do 3º Batalhão, e os primeiros Fuzileiros Navais durante a Segunda Batalha de Fallujah.
Antes de mostrar o primeiro gameplay de Six Days in Fallujah, o trailer dá a Kyle tempo para explicar a imagem desoladora que os fuzileiros navais dos EUA vivenciaram durante a Batalha de Fallujah. Posteriormente, o primeiro segmento de jogo mostra um atirador militar realista; em oposição a jogos mais rápidos e orientados para a ação, como Call of Duty.
O trailer então repassa rapidamente alguns recursos de jogabilidade, como dar comandos para o resto do esquadrão. Esse recurso permitirá que os jogadores flanquem os inimigos mantendo uma posição enquanto o esquadrão coloca fogo de supressão. Além disso, o gameplay mostra o jogador emitindo o comando para colocar sua pilha de esquadrão em uma porta e violá-la para iniciar uma varredura em uma casa residencial. É então que mostra o que talvez seja um dos elementos mais intensos do título: O Funil do Medo.
Assista ao trailer:
O Funil do Medo é o processo de invadir e limpar espaços apertados e fechados em casas residenciais durante a guerra. Mais uma vez, o trailer mostra clipes de veteranos descrevendo seus encontros na vida real durante violações angustiantes e missões claras, enfatizando o medo intenso do desconhecido.
Six Days in Fallujah irá recriar este mesmo sentimento de desconhecido ao gerar procedimentos de distritos residenciais exclusivos para cada jogo, completos com interiores de casa aleatórios. Certamente é uma maneira interessante de garantir que os jogadores nunca saibam o que esperar durante o jogo.
Finalmente, o trailer termina com outra violação e segmento claro, onde os jogadores encontram civis seguidos por segmentos de uma entrevista de civis que ficaram para trás durante a Batalha de Fallujah. Embora seja um tanto controverso, parece que a equipe por trás do jogo leva a sério não se esquivar da realidade da guerra.
O que esperar?
Nem é preciso dizer que, embora o trailer do jogo mostre um pouco do que o jogo tem a oferecer, ele também garante que os jogadores saibam que a equipe está levando o material original a sério. Embora ainda haja muitas coisas que os jogadores não sabem sobre Six Days in Fallujah, o jogo parece bastante promissor.
Six Days in Fallujah voltou aos olhos do público em 2021 depois de essencialmente ter sido cancelado em 2009. Para aqueles que não sabem, este é um jogo da Guerra do Iraque baseado em eventos do mundo real que os membros dos fuzileiros navais dos EUA experimentaram os combates na Segunda Batalha de Fallujah em 2004.
O jogo está previsto para ser lançado no final de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. E você, está ansioso pelo combate Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Em seguida, veja as últimas notícias: