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Skull & Bones: Co-diretor anuncia sua saída da Ubisoft

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Codiretor de Skull & Bones anuncia sua saída da Ubisoft após 15 anos

Muitos jogos com ciclos de desenvolvimento aparentemente intermináveis ​​são lançados eventualmente, mas títulos como Duke Nukem Forever, Final Fantasy 15 e Cuberpunk 2077 foram alvo de jogadores nervosos devido a seus atrasos e mudanças no desenvolvimento. A Ubisoft tem alguns desses projetos em seu nome, incluindo Beyond Good & Evil 2 e Avatar: Frontiers of Pandora, que existe há muito, muito tempo. Porém, entre os dois está Skull and Bones.

O desenvolvimento do jogo começou em 2013, liderado pela Ubisoft Singapore, estúdio conhecido por trabalhar como suporte em vários jogos, além de ter criado o FPS Ghost Recon Phantoms. Conforme o jogo se expandia em escopo e orçamento, Skull and Bones se tornou o maior projeto do estúdio de todos os tempos, mas faltou uma visão criativa clara, fazendo com que a premissa central do jogo mudasse tanto que, consequentemente, mudou de gênero várias vezes.

Agora, no entanto, parece que a aventura náutica, inspirada nas batalhas navais de Assassin’s Creed: Black Flag, parece ter sofrido outro problema de desenvolvimento. O co-diretor do jogo, Antoine Henry, que trabalhou na Ubisoft por mais de 14 anos, anunciou sua saída da empresa no LinkedIn. Curiosamente, esta saída surge depois de investigações na Ubisoft Singapure sobre queixas de assédio sexual e condições injustas de trabalho.

Em seguida, veja abaixo o seu comunicado:

 “Adeus Ubisoft! Depois de quase 15 anos, hoje foi meu último dia. Estou grato pelas pessoas que conheci e pelo que elas me trouxeram profissionalmente e pessoalmente. Espero ter retribuído um pouco, no entanto.”

É difícil não ver isso como mais um golpe para o jogo de ação pirata da Ubisoft. Depois de ter sido originalmente revelado em 2017, Skull & Bones desaparecera completamente do radar por vários anos, com a Ubisoft declarando em seguida, somente em 2020, que o jogo tinha uma “nova visão”, com um novo diretor criativo no leme.

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Fonte: Eurogamer

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Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

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