Jogue os recentes títulos da Bethesda adicionados ao Games Pass com taxas de quadras superiores.
Recentemente, os donos de Xbox, Series e One, receberão em seus respectivos consoles uma nova atualização que permite que o hardware tenha a função de aumentar o FPS, via FPS Boost, e inserir o HDR, via Auto HDR, aos títulos pertencentes ao catálogo da retrocompatibilidade e do Game Pass.
Dito isso, os mais recentes títulos da Bethesda que chegaram ao Game Pass (Dishonored: Definitive Edition, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, Fallout 4, Fallout 76 e Prey) terão todos os cuidados do FPS Boost quando em uso no Xbox Series. Assim, todos estes títulos que chegaram ao Game Pass terão seus FPS a quase 60 frames por segundo no novo console da Microsoft.


A princípio, a função FPS Boost tem o intuito de elevar a taxa de quadros por segundo dos games já lançados, embora cada título tenha sua respectiva abordagem. Por exemplo: alguns títulos retrocompativies podem ter até 4x suas taxas de quadros aumentadas com o FPS Boost ativado. Em outros casos, como é caso dos recentes títulos citados, estes atingirão até 60FPS. De todo modo, haverá uma diferenciação de desempenho da versão sem a função ativada e dela ativada.
Em suma, para ativar a função FPS Boost e Auto HDR, se necessário, quando em uso do Xbox Series basta ir à gestão de jogos e depois nas opções de compatibilidade. Em seguida, ative ou desative ambas as funções.
Afinal, irá jogar novamente estes títulos com o FPS elevado? Comente! Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Eurogamer
Confira mais:
Outriders estará disponível no Xbox Game Pass em seu lançamento!
DOOM Eternal: DLC “The Ancient Gods – Parte Dois” ganha teaser inédito
Cory Barlog afirma que “não tinha ideia” do que estava fazendo quando dirigia God of War 2
Xbox chama aquisição da Tango de ‘um grande passo’ na expansão de seus estúdios no Japão
Xbox: 20 JOGOS da Bethesda chegam ao Game Pass nesta sexta-feira!