Parece espetacular!
O PS5 e Xbox Series X já estão no mercado há mais de um ano, mas os desenvolvedores apenas arranharam a superfície do potencial dos consoles. Graças ao fato da maioria dos jogos lançados serem cross-gen, títulos lançados foram limitados em escopo. Porém, uma coisa que os jogadores podem esperar ver nos próximos anos é mais jogos usando motores avançados, como o Unreal Engine 5, cuja potência foi vista em Matrix Awakens.
Há um grande exagero por trás do potencial do Unreal Engine 5 e o que ele significará para os gráficos de videogame no futuro. E embora não tenhamos visto muitos projetos de videogame que usem a nova engine, alguns fãs e entusiastas resolveram o problema com suas próprias mãos, produzindo conteúdo que mostra como os jogos podem ser no motor. E recentemente, um projeto relacionado a Skyrim chamou a atenção de muitos fãs.
Christian Gomm, artista de ambientes da Myrkur Games, recriou a aldeia de Riverwood, de Skyrim, através do Unreal Engine 5, dando-nos uma ideia do aspecto que o jogo poderia ter caso viesse a ser remasterizado com as tecnologias mais recentes. De acordo com o artista, as peças que utilizou contém entre 100 mil a 15 milhões de triângulos, o que resulta em detalhes impressionantes.
Em seguida, veja:
O artista afirma que usou essa recriação de Skyrim para testar várias fotometrias e experimentar diferentes tipos de texturas. Esta área do jogo da Bethesda possui um grande número de diferentes materiais naturais, incluindo pinheiros, pedras e água, que a tornam um ambiente ideal para testar as funcionalidades.
Infelizmente, para os adeptos de mods, esta versão ultra detalhada da aldeia de Skyrim não terá lançamento para o público, pois Grom planeja usá-la no seu portfólio.
Por fim, o que você achou desta notícia de Skyrim? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Em seguida, veja as últimas notícias: