

A desenvolvedora Rebellion anunciou Sniper Elite: Nazi Zombie Army 2, que será lançado, por enquanto, para PC e futuramente para a próxima geração de consoles.
Nazi Zombie Army foi um spin off de Sniper Elite V2, que foi lançado em fevereiro de 2013. A sequência novamente é estrelado por Karl Fairburne, agente secreto americano da OSS, que ao lado de seus aliados, luta em Berlim contra poderes ocultos. O game pode ser jogado em co-op com até quatro jogadores.
“Nós realmente queríamos aumentar a atmosfera demoníaca, e o clima de pesadelo do primeiro jogo“, disse o chefe da criatividade Tim Jones.
“Os ambientes, os níveis, a trilha sonora, e tudo mais dá um forte sentimento de obscuridade. Cada passagem, cada nível se tornando progressivamente mais infernal. O mais importante, porém, foi que nós expandimos as legiões de mortos-vivos nazistas com alguns novos inimigos intimidantes que vamos revelar em breve “.
Atualmente, o jogo está confirmado para ser lançado no PC, mas o estúdio Rebellion localizado em Oxford, espera fazer uso da Sony e as políticas de auto-publicação da Microsoft para lançar o jogo no PlayStation 4 e Xbox One.
“Agora há a possibilidade“, Jason Kingsley, chefe da Rebellion à disse Eurogamer em uma entrevista exclusiva.
“Antes não existia a possibilidade de auto-publicação, para que você possa sequer começar a pensar nisso. Você tinha que ir através de terceiros e fazer um acordos. Isso então tornou-se cada vez menos atraente.” disse Jason. E continua – “Nazi Zombie Army foi uma aposta. Nós não sabíamos se iria dar certo. Esperávamos que as pessoas fossem gostar. Esperávamos que as pessoas tivessem o gostinho do que o título é. E nós, obviamente, não temos muito dinheiro para comercializá-lo. Então, basta disponibilizar por aí, e tem sido muito, muito bom negócio e criamos um monte de fãs que apenas com um jogo de tiro simples e sangrento contra os zumbis. Ele praticamente se pagou no dia do lançamento. Isso foi incrível “.
Rebellion também está trabalhando em Sniper Elite 3 para lançamento para PC, e para os consoles da atual geração e da próxima sairá em 2014.
Isso talvez afirme mais uma vez que: “Tudo o que tem zumbi dá certo“. Claro que não é uma regra, mas de acordo com o que vemos por aí, a atenção das pessoas você já ganhou, agora só precisa realmente fazer o produto de qualidade. Misturar guerra com mortos-vivos não é uma novidade, mas acredito que seja uma mistura bem interessante.
O que vocês acharam dessa notícia? Compartilhem suas ideias e comentem.