Certamente muitos fãs gostariam de ver o personagem nas telonas
Durante uma entrevista ao ComicBook, o diretor de Sonic: O Filme, Jeff Fowler, explicou por que Knuckles, um dos personagens favoritos dos fãs, não apareceu na adaptação cinematográfica.
“Para este primeiro filme, estávamos certamente olhando para o game de 1991 e para onde tudo começou, buscando mantê-lo simples. Apenas tentando acertar em Sonic e Robotnik e configurar sua rivalidade. Existem muitos personagens interessantes no universo Sonic. No entanto, o mais importante era: prepare o Sonic e conte uma história de origem com ele, e faça-o de uma maneira que realmente faça com que todos se apaixonem por ele como personagem e estejam torcendo por mais. E então, se tudo correr bem, podemos abrir o leque e trazer alguns desses outros personagens que os fãs conhecem e amam. E sim, quero dizer, ninguém está mais empolgado que eu por ter essa oportunidade.”
Sonic: O Filme já está disponível nos cinemas brasileiros.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.


Sonic: O filme não é o que o fã esperaria, mas diverte
“O filme tem uma veia feita para o público infantil. Logo, em vários momentos ele busca a risada forçada, um humor mais superficial, porém conseguem fazer funcionar muitas coisas que vão surpreender o espectador. Vale destacar positivamente o Voice Acting de Ben Shwartz, cuja voz emprestada ao Ouriço encaixou bem.
A história, os personagens, não são fiéis ao que conhecemos do jogo, mas eles encontraram uma maneira de fazer funcionar. Ao chegar na sala de cinema, achei que fosse encontrar um tipo de filme, mas felizmente me surpreendi. Digo e repito: a Paramount tomou as melhores decisões para esse filme em modificando o personagem e apostando em Jim Carrey para Doutor Ivo Robotnik. Quem é fã de Sonic poderá se incomodar com uma cena aqui ou ali, mas irá se divertir.”, afirmou Alepitekus do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Fonte: ComicBook