Sony deve revelar ‘PlayStation Plus Video Pass’ em breve
Uma imagem veiculada pelo site da PlayStation polonesa – e rapidamente retirada do ar – sugere que assinantes da PlayStation Plus devem receber no futuro um novo serviço de vídeo, o PlayStation Plus Video Pass, com filmes da Sony Studios. Curiosamente, tal revelação vem apenas algumas semanas depois que a corporação anunciou que a PlayStation Store cessaria o aluguel e venda de TV e filmes sob demanda ainda este ano, em 31 de agosto.
Apesar de não contar com muitos detalhes, sugere que a assinatura incluirá filmes para os seus membros. A imagem capturada pelo site VideoGamesChronicle mostra que os filmes Venum, Zumbilândia: Atire Duas Vezes e Bloodshot – todos pertencentes à Sony Pictures – estarão presentes no serviço. Aparentemente, o passe estará disponível por tempo limitado, a partir de desta quinta-feira (22), até 22 de abril do ano que vem. No momento desta redação, não está claro se esse novo serviço de assinatura será disponibilizado globalmente ou apenas em regiões selecionadas.
O conteúdo já foi deletado da loja digital. Contudo, segundo a breve descrição sobre o PlayStation Plus Video Pass, o recurso servirá como um teste. Além disso, insinua que fará parte da assinatura já existente e não será um serviço separado – veja abaixo o comunicado:
Em seguida, confira:




“Um novo benefício disponível por tempo limitado no PlayStation Plus… PS Plus Video Pass é um serviço de teste ativo de 22.04.21 a 22.04.22. O benefício da assinatura está disponível para usuários do PS Plus na Polônia.”
Há pouco a colher das informações acima. Aparentemente, o PlayStation Plus Video Pass irá ao ar até certo ponto amanhã e permanecerá disponível por exatamente um ano. Mas o que essa parte adicional do serviço pode implicar permanece um mistério. Claro, filmes soam como a melhor aposta; No entanto, também vale lembrar que a Sony possui tanto a Funimation quanto Crunchyroll, duas das maiores plataformas de streaming de animes.
Até o momento, a Sony não confirmou a existência do novo benefício. Além disso, caso seja real, não é garantido que chegará ao Brasil. Em todo caso, tal adição parece estar alinhada com o comentário do presidente e CEO da PlayStation, Jim Ryan, que anteriormente provocou que “coisas interessantes” estavam sendo consideradas para o PS Plus e PS Now. Se os detalhes do site polonês forem uma indicação, a Sony pode estar pronta para combater de frente com o Xbox e seu serviço de assinatura, o Game Pass.
Resta aguardar por um comunicado oficial da gigante japonesa. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, veja as últimas notícias: